quarta-feira, 2 de março de 2011

"Verdade inventada"


Quantos dias faltam mesmo?
Nos últimos dias minha contagem regressiva foi brutalmente sucumbida pela incerteza do reencontro.
Não sei mais ao certo qual irá ser o dia e a hora em que meus olhos encontrará os seus e em que meu coração encontrará o seu dono.
Busco encontrar a paz que eu tanto desejo, mas a verdade é que exatamente a dois dias do início do carnaval, me sinto como uma bolha flutuante.
Sempre fui ansiosa, mas nunca tanto quanto hoje. De minhas mãos escorrem o suor gélido que é gerado em minhas entranhas, meu coração bate descompassado.
Ah por favor, invada minha noite – esse e o meu desejo.
Diga que você está a caminho, e que tudo foram apenas boatos – Eu te imploro!
Mas por favor, não diga que tudo é verdade, minta pra mim se for preciso, mas não destrua a minha verdade inventada.
Jéssica Miriele Machado
2011, 02 de Março
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário