domingo, 27 de fevereiro de 2011

Apenas por esse momento.

Será que o amor resiste a tudo?

Será que ele resiste até mesmo à desconfiança daquele que diz amar?
Por alguns segundos tenho me sentido como uma morta-viva,
meus sentimentos se perderam no ar e aqui dentro o que restou foi apenas o vazio,
o buraco que você deixou.
Apenas por esse momento a dor não me atormenta,
a saudade não me invade e a tristeza não me assola
tão pouco a felicidade vem ao meu encontro.
Nem mesmo as lagrimas, aquelas as quais já se tornaram minhas companheiras,
dão as caras.
 Mas eu não me sinto sozinha, na verdade  apenas por esse momento eu não me sinto,
eu apenas estou indo sem saber aonde vou chegar.

                                                    Jéssica Miriele Machado
                                              2011,  25 de Fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário